X

FOTOS

Publicada em 19/12/2020 às 19:02 | Atualizada em 19/12/2020 às 18:14

Pink está recuperada do novo coronavírus e sofre acidente doméstico, entenda!

Parece que o ano de 2020 não foi tão bom para a cantora

Da Redação

X

Parece que o ano de 2020 não foi um dos melhores para Pink. Tudo porque a cantora tomou diversos sustos durante o ano, como: testar positivo para o novo coronavírus com o seu filho, levou alguns pontinhos por quebrar uma taça de vinho e teve uma infecção bacteriana.

Mas como o ano ainda não acabou, Pink não esperava que mais sustos aconteceriam. Pois é, recentemente a cantora revelou que sofreu um pequeno acidente em sua casa e que teve que parar no hospital mais uma vez.

Nas redes sociais, a artista comentou que fraturou o tornozelo correndo nas escadas de sua casa para ver a famosa estrela de Natal - a conjunção de Saturno e Júpiter, mas depois de já se machucar, Pink descobriu que esse fenômeno astrológico só vai aparecer no céu dos Estados Unidos na próxima segunda-feira, dia 21.

Em suas redes sociais, Pink compartilhou uma foto usando máscaras no hospital e brincou com o tanto de azar que anda tendo na legenda da publicação:

Hoje a noite eu vou entrar em um frango cru para ver se consigo pegar salmonela! 2020 não acaba nunca. 

Trágico, mas ainda bem que a cantora está tirando com muito humor esta fase difícil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.