X

FOTOS

Publicada em 20/12/2020 às 14:38 | Atualizada em 20/12/2020 às 14:42

Aos 87 anos de idade, morre a atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19

A atriz lutava contra a doença desde o fim de novembro

Da Redação

X

Notícia triste. A atriz Nicette Bruno morreu neste domingo, dia 20, vítima do novo coronavírus. A veterana tinha 87 anos de idade e lutava contra a doença desde o final de novembro. O comunicado de sua morte foi feito pela Casa de Saúde onde ela estava internada:

A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento.

No início de dezembro, Nicette teve uma ligeira piora e precisou ser intubada e sedada. Depois, começou a respirar por um ventilador mecânico. A artista também passou por sessões de hemodiálise. Mesmo sob cuidados intensivos, ela acabou não resistindo à Covid.

Em alguns dias, a atriz chegou a apresentar uma singela melhora. Durante todo o período de internação, Beth Goulart, uma das filhas de Nicette, dava atualizações sobre o estado de saúde da mãe e pedia por orações em suas redes sociais.

Nicette participou de inúmeras novelas na TV, como em duas versões de Éramos SeisRainha da SucataA Próxima Vítima, Alma Gêmea, Salve Jorge, Órfãos da Terra, entre outros títulos. Ela foi casada com o também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014 em decorrência de um câncer.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.