X

FOTOS

Publicada em 20/12/2020 às 12:30 | Atualizada em 20/12/2020 às 12:29

Quadro clínico de Nicette Bruno volta a ser considerado muito grave

A atriz, de 87 anos de idade, está respirando com ajuda de aparelhos

Da Redação

X

Na manhã desse domingo, dia 20, foi divulgado à imprensa um novo boletim médico de Nicette Bruno. A atriz, de 87 anos de idade, continua internada na UTI devido às consequências do coronavírus. Em comunicado, a Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, informa o seguinte:

A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica.

Recentemente, Paulo Goulart, filho da atriz, havia dito que o estado de saúde da mãe era realmente grave, mas dividiu uma mensagem esperançosa com seus seguidores. Além disso, a família teve que desmentir boatos de que Nicette teria morrido.

Além de Paulo, Beth Goulart também tem usado as redes sociais para atualizar os fãs e também para pedir orações e pensamentos positivos para sua mãe.

Logo abaixo, relembre os famosos diagnosticados com coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.