X

FOTOS

Publicada em 20/12/2020 às 11:40 | Atualizada em 20/12/2020 às 11:41

Stéfani Bays sofre assalto na própria casa e é feita de refém: - Arma na nossa cabeça

A ex-A Fazenda relatou que estava em casa com amigos e a família

Da Redação

X

Poucos dias após a grande final de A Fazenda 12, Stéfani Bays relatou uma situação assustadora que aconteceu com ela na madrugada desse domingo, dia 20. A ex-peoa estava em sua casa com amigos e família, quando criminosos invadiram e fizeram todo mundo de refém. Por meio do Stories, ela aparece ainda nervosa e relatando os detalhes:

- Tem muita gente me perguntando o que aconteceu, porque vocês viram um Stories de um amigo meu, que estava na minha casa. A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito de refém. Nossa, a minha mão tá suando muito, disse, após informar que o seu coração ainda estava acelerado.

Em seguida, continua:

- Os meninos estão bem. Levaram só coisas materiais. Eu estou sem celular, então estou incomunicável, disse ela, acrescentando que estava usando o telefone de sua assessora.

Por fim, diz:

- Foi só um susto. Eles entraram dentro da nossa casa, fizeram todos de refém (...). Eles estavam armados, eles botaram a arma na gente, na nossa cabeça.

Depois, Stéfani contou que já não estava mais em sua casa, por medo, e que ainda estava tremendo e muito nervosa.

Assista ao vídeo logo abaixo:

A seguir, confira 17 famosos que já passaram por situações de risco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.