X

FOTOS

Publicada em 21/12/2020 às 19:35 | Atualizada em 21/12/2020 às 18:23

Maquiador de Tatá Werneck revela que sofreu calote da apresentadora, saiba mais!

Segundo Bruno de Simone, a apresentadora está devendo cerca de 400 reais para ele

Da Redação

X

Bruno de Simone que é o maquiador das famosas abriu o seu coração para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e comentou durante um vídeo no YouTube que infelizmente tomou um calote de Tatá Werneck.

- Não sei se ela esqueceu ou dez a linha amnésia mesmo. Querida, gostou muito dela, mas ele me deu uma voltinha. A Tatá Werneck foi lá em casa, eu maquiei ela, ela ficou de transferir pra minha conta e até agora nada. Foi na época que ela fez a novela das 20h, que ela fazia a Valdirene. Ela já tinha saído da MTv, estava contratada pela Globo ganhando um bom salário... Quando era da MTv e ganhava menos, pagava direitinho! Na época ficou me devendo 400 reais!

Devo, não nego, mas pago quando lembrar! Brincadeiras à parte, a apresentadora em momento algum foi em suas redes sociais falar sobre o assunto e segue a amnésia. A seguir, confira curiosidades sobre Tatá Werneck que você não sabia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.