X

FOTOS

Publicada em 22/12/2020 às 16:30 | Atualizada em 22/12/2020 às 14:56

Kim Kardashian vai presentear mil pessoas com 500 dólares neste Natal; entenda!

A socialite fez o anúncio em rede social

Da Redação

X

Kim Kardashian surpreendeu os fãs mais uma vez! A socialite anunciou nesta terça-feira, dia 22, no Twitter, que vai enviar 500 dólares, aproximadamente 2.578 reais, para mil pessoas neste Natal. No comunicado, Kim explicou:

Olá pessoal! É a época mais maravilhosa do ano. Sei que 2020 tem sido muito difícil para as pessoas que estão com dificuldades e preocupadas sobre como irão pagar o aluguel, pôr comida na mesa ou um presente de Natal debaixo da árvore para os filhos. Eu quero espalhar amor e enviar 500 dólares a mil pessoas.

A integrante do clã Kardashian-Jenner pediu para que os fãs respondessem sua publicação escrevendo o nome e utilizando uma hashtag, caso tivessem interesse em ganhar o prêmio. A iniciativa da socialite foi recebida com muitos elogios e agradecimentos dos fãs.

A seguir, confira a publicação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.