X

FOTOS

Publicada em 22/12/2020 às 14:30 | Atualizada em 22/12/2020 às 14:13

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda adotam cachorro: Novo integrante canino

Noiva do cantor publicou foto com o animal de estimação no Instagram

Da Redação

X

O cantor Zezé Di Camargo e a noiva Graciele Lacerda adotaram um animal de estimação! Graciele publicou no Instagram uma foto com Scooby, o novo mascote da família, e escreveu:

Oi Pessoal!!! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caracas, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, estou amarradão na minha nova família. 

A influenciadora também escreveu como é a interação dela e de Zezé Di Camargo com Scooby. Em nome do pet, Zezé e Graciele foram chamados de pai e mãe:

Só acho a minha mãe, Graciele, meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai, Zezé Di Camargo, é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem, viu.

Zezé Di Camargo se separou de Zilu Camargo em 2014, após 32 anos de relacionamento, e, desde então, vive com Graciele. Recentemente, Zezé perdeu o pai e estava se sentindo muito triste e para baixo. O cachorrinho novo deve ajudar nisso, né?

Mas nem tudo são flores na vida dos dois. A seguir, veja as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.