X

FOTOS

Publicada em 23/12/2020 às 18:25 | Atualizada em 23/12/2020 às 18:40

Fernando Zor celebra dois anos de namoro com Maiara: Tem muita gente torcendo por esse casamento

O casal começou a se conhecer melhor nos bastidores de um show, em 2018

Da Redação

X

Em uma participação ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira, dia 23, Fernando Zor abriu seu coração ao falar do relacionamento de dois anos com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. 

Ao lado do parceiro Sorocaba, o cantor contou como conheceu a namorada: 

- Foi em um show que a gente fez dois anos atrás no Villa Country, em São Paulo. Ali começou a rolar um clima e ela foi cantar comigo no palco.

Questionado por Patrícia Poeta, apresentadora temporária do programa, sobre a possibilidade do relacionamento acabar em casamento, Fernando então respondeu:

- Tem muita gente torcendo por esse casamento. Vai dar certo, se deus quiser. Eu tô muito feliz com ela, a gente está muito feliz agora, a gente está num momento muito bacana. Eu acho que a cada dia que passa a gente amadurece mais, a gente consegue estar mais junto, eu acho que as coisas tão caminhando pra isso, vai dar certo sim, em breve.

O casal vive passando por idas e vindas e, após um término de dois meses, decidiram reatar o relacionamento no último final de semana. A primeira vez que eles romperam foi em julho de 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.