X

FOTOS

Publicada em 26/12/2020 às 15:00 | Atualizada em 26/12/2020 às 14:07

Namorado de Ellen Roche dá detalhes de como foi o pedido de namoro, saiba mais!

Guilherme Chelucci ainda comentou que se apaixonou logo após o primeiro beijo

Da Redação

X

O atual namorado de Ellen Roche, Guilherme Chelucci, acabou comentando em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo que os dois já se conheciam há anos antes de assumir o relacionamento.

A gente tinha sido apresentado antes de Haja Coração [novela], mas só tinha trocado um oi. Quando fizemos a novela, nos tornamos amigos, mas só amigos mesmo, nada além disso. Até que, em março deste ano, fomos a uma festa, estávamos solteiros e eu dei um beijo nela. Para minha sorte, ela gostou. Me apaixonei na hora! Um pouco mais tarde organizei um jantar romântico e fiz o pedido oficial.

E como um bom homem apaixonado, Chelucci quando foi falar da namorada nem poupou nos adjetivos e disse durante a entrevista:

A Ellen é muito legal. Linda por fora e por dentro. E é assim de verdade, não faz tipo. Digo que ela precisa escrever um livro porque tem uma história maravilhosa, além de casos hilários. Depois, o livro tem que virar filme.

Que paixão, né!? A seguir, veja mais casais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.