X

FOTOS

Publicada em 27/12/2020 às 12:45 | Atualizada em 27/12/2020 às 12:38

Claudia Raia comemora os 54 anos de idade e faz teste do novo coronavírus em amigas, entenda!

A atriz recebeu em sua casa Paolla Oliveira e Mariana Ximenes

Da Redação

X

Claudia Raia comemorou no último sábado, dia 26, mais um ano de vida! A atriz que fez 54 anos de idade não quis deixar passar a data em branco e resolveu fazer uma pequena comemoração em sua própria casa.

Lembrando que o aniversário mesmo de Raia foi na última quarta-feira, dia 23, mas como é muito próximo ao Natal a atriz preferiu deixar a comemoração um pouquinho mais para frente.

E como em tempos de pandemia nós só podemos nos reunir com as pessoas que já são do nosso convívio, Claudia Raia decidiu que faria o teste do novo coronavírus em seus poucos convidados, entre eles Paolla Oliveira e Mariana XimenesClaudia até compartilhou uma foto em suas redes sociais ao lado das atrizes e escreveu:

Obrigada por todas as mensagens de carinho e amor que recebi de tantas pessoas queridas. Infelizmente, esse ano não foi possível fazer festa, nem reunir a família e amigos como eu amo fazer porque precisamos nos proteger e cuidar da saúde de todos. Mesmo assim foi uma noite linda e especial, com um pouquinho de reunião online e um abraço apertado com os mais chegados e testados. Obrigada, meus amores!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.