X

FOTOS

Publicada em 28/12/2020 às 19:03 | Atualizada em 28/12/2020 às 19:03

Ao responder perguntas, Mariana Goldfarb diz querer ser mãe e detona festas de famosos na pandemia: - Um absurdo

A modelo convidou seus seguidores a fazerem perguntas no Instagram

Da Redação

X

Mariana Goldfarb resolveu responder as dúvidas de seus fãs e em seu Instagram, fez um post só para responder perguntas. Entre elas, a modelo contou várias curiosidades e deu sua opinião sobre assuntos polêmicos que estão em alta.

Em uma das perguntas, um internauta quis saber a opinião da bela a respeito das festas dadas pelos famosos em meio à pandemia do novo coronavírus:

Um absurdo, um egoísmo sem tamanho, disparou ela.

Casada com Cauã Reymond, a modelo também respondeu se deseja ser mãe:

Sim, não sei quantos! (risos)

Mariana também deu dicas para uma seguidora que pediu conselhos para quem quer emagrecer e também revelou que já sofreu de compulsão alimentar:

A comida não precisa ser inimiga. Acho que o equilíbrio é tudo mas se você precisa emagrecer por uma questão de saúde seria interessante começar a rever os hábitos. (...) Sinto que ainda passo por momentos mais delicados se estou muito ansiosa. Com o processo de autoconhecimento e muita leitura sobre alimentação e comportamentos compulsivos foi se acalmando. A terapia também ajuda, muito.

A seguir, veja os momentos fofos de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.