X

FOTOS

Publicada em 28/12/2020 às 16:41 | Atualizada em 28/12/2020 às 17:13

Após horas em trabalho de parto, Sabrina Petraglia dá à luz sua segunda filha, Maya

A atriz contou sobre o parto da filha em seu Instagram

Da Redação

X

Sabrina Petraglia deu à luz sua segunda filha, Maya, no último domingo, dia 27. O nascimento foi confirmado em um comunicado enviado pela assessoria da atriz para o ESTRELANDO:

Neste domingo, dia 27 de dezembro, Maya chegou ao mundo. Por volta das 9h30 da manhã, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, nasceu a filha da atriz Sabrina Petraglia. Mamãe e bebê passam bem.

A artista, que precisou ser afastada das gravações de Salve-se quem puder por causa da gestação, também falou sobre o parto em seu Instagram. O nascimento da bebê precisou ser através de uma cesárea, por causa de uma desproporção cefalopélvica, um termo obstétrico para quando a pelve materna não é larga suficiente para permitir a passagem da cabeça do bebê:

Maya chegou ao mundo ontem, dia 27 de dezembro de 2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica, escreveu Sabrina, que ainda falou sobre o momento especial:

Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada. Seja muito bem vinda.

Além de Maya, a atriz é mãe de um menino, Gael, de um ano e sete meses de idade. As duas crianças são frutos do relacionamento de Sabrina com o engenheiro Ramón Velázquez.

A seguir, relembre outros filhos de famosos que nasceram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.