X

FOTOS

Publicada em 28/12/2020 às 13:56 | Atualizada em 28/12/2020 às 13:56

Chay Suede e Laura Neiva comemoram primeiro aniversário da filha e viram meme nas redes sociais, entenda

Bolo da comemoração deu o que falar entre os internautas

Da Redação

X

Parece que não é só Bela Gil que chama a atenção por substituir alimentos por melancia! Chay Suede e Laura Neiva celebraram no último sábado, dia 26, o primeiro ano de vida da filha do casal, Maria, e uma das fotos publicada no Instagram Stories do ator deu o que falar entre os seguidores.

Isso porque os dois aparecem com a pequena e o bolo da comemoração. O sabor escolhido foi de frutas, principalmente a melancia, e o assunto rendeu nas redes sociais. Enquanto alguns criticaram a escolha, outros defenderam a opção dos dois:

Enquanto a discussão acalorada entre os internautas continuava nas redes sociais, Chay e Laura postaram fotos do aniversário. Nos comentários, Regina Casé, que interpreta a mãe verdadeira do personagem de Suede em Amor de Mãe, comentou dando os parabéns para a pequena e revelou que ainda não conhece Maria pessoalmente. As gravações da trama foram interrompidas em março, por conta da pandemia do novo coronavírus, e retornaram meses depois. A Globo deve exibir os capítulos finais da trama no começo de 2021.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.