X

FOTOS

Publicada em 29/12/2020 às 12:10 | Atualizada em 29/12/2020 às 12:26

Gusttavo Lima posa sem camisa em lancha de 1,5 milhão de reais - Andressa Suita é pega stalkeando o ex nas redes sociais; confira!

A modelo teria visto os Stories de uma mulher que marcou Gusttavo no Instagram

Da Redação

X

Gusttavo Lima mostrou toda a sua beleza em um post feito na última segunda-feira, dia 28, em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, o cantor posou sem camisa em uma lancha e recebeu inúmeros elogios na rede social. Além disso, a embarcação também chamou a atenção dos seguidores do artista - e o modelo 2020 do barco, que tem capacidade para 14 pessoas, foi avaliado em 1,5 milhão de reais!

Nesse mesmo dia, Andressa Suita teria sido pega stalkeando o ex-marido. Segundo informações do colunista Leo Dias, a modelo visualizou os Stories de uma mulher que marcou o sertanejo em sua publicação. A usuária não estava junto com Gusttavo, mas estava na mesma praia onde o artista passeava com a lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o jornalista, Andressa está curtindo o final de ano com a família e algumas amigas. Será que ela está mesmo interessada no que o ex está fazendo?

A seguir, relembre as maiores polêmicas do mundo sertanejo em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.