X

FOTOS

Publicada em 29/12/2020 às 18:45 | Atualizada em 29/12/2020 às 18:46

Jojo Todynho fica surpresa com quantidade de fãs em shopping

A funkeira viu uma fila se formar para os seguidores tirarem uma foto ao lado dela

Da Redação

X

Jojo Todynho que venceu A Fazenda 12 e se tornou uma verdadeira milionária, agora está ainda mais com tudo! A funkeira compartilhou em suas redes sociais uma ida até o shopping e comentou a quantidade de pessoas que pedem para tirar uma foto ao lado dela.

O empresário da cantora fez até questão de mostrar a fila que se formou rapidamente para os fãs chegarem pertinho de Jojo Todynho. Os dois só decidiram sair para ir ao centro comercial porque imaginaram que ele estaria mais tranquilo depois do Natal, mas foram surpreendidos.

- Meu Deus!!! Fizeram uma fila para fotos, comentou a funkeira ao ver a quantidade de gente que queria chegar perto dela.

Jojo ainda revelou para os fãs que não imagina o tamanho da repercussão que sua imagem teve devido ao programa! Que bom, não é mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.