X

FOTOS

Publicada em 29/12/2020 às 18:50 | Atualizada em 29/12/2020 às 17:13

Tatá Werneck posa com a sogra após rumores de briga; confira

A atriz também voltou a seguir Valeria Alencar no Instagram

Da Redação

X

Tatá Werneck apareceu em uma foto com a sogra recentemente. No clique, a apresentadora posa ao lado do marido Rafael Vitti e dos pais do ator, João Vitti e Valeria Alencar Vitti, que estão à direita da imagem. Segundo informações do jornal Extra, a atriz também teria voltado a seguir a sogra no Instagram.

Além dos sogros, Tatá também está com os pais (à esquerda na imagem) e com o cunhado Francisco Vitti (abaixo). A família está na casa da artista na região da Barra da Tijuca, zone oeste do Rio de Janeiro, para celebrar as festas de fim de ano. 

A suposta briga entre Tatá e Valeria deu o que falar nas redes sociais. Ainda de acordo com o Extra, a mãe de Rafa Vitti teria confidenciado a amigos que a apresentadora é uma pessoa difícil. Pelo menos está tudo bem entre elas agora, não é?

A seguir, veja momentos fofos da família de Tatá Werneck e Rafael Vitti:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.