X

FOTOS

Publicada em 30/12/2020 às 16:30 | Atualizada em 30/12/2020 às 15:07

Boninho ironiza processo da Rede Tv! contra Tatá Werneck, enquanto ela revela: - Vou leiloar esse vestido e doar o dinheiro

A humorista está sendo processada por comparar o preço de seu vestido com o orçamento do canal

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tatá Werneck está sendo processada pela Rede Tv! por conta de uma piada que fez sobre o canal durante o Prêmio Multishow, que ocorreu em novembro, insinuando que o vestido que estava usando valia mais que o orçamento da programação da emissora. Já na manhã desta quarta-feira, dia 30, a humorista revelou que decidiu leiloar a peça:

- Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: como transformar essa situação ruim numa situação boa? Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido, que eu adoro muito apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz, porque eu sou meio idiota nesses negócios de internet.

Parece que essa polêmica ainda vai render bons frutos! Que bela iniciativa por parte da humorista, não é?

Fogo no parquinho!

Mas Tatá Werneck não é a única a brincar sobre o orçamento do canal paulista de televisão. Boninho, diretor do BBB, publicou em seu Instagram uma imagem que mostra a foto de um dos proprietários da Rede Tv! e a chamada de uma notícia que diz:

Justiça bloqueia bens de donos da Rede Tv! por dívida de R$: 137,8 milhões .

Na legenda, ele escreveu:

Tatá Werneck, agora entendi [risos]

Nos comentários, além da própria humorista ironizar a situação, outros internautas também aprovaram a tiração de sarro de Boninho:

Mas eu vou doar uns shorts para eles que paga, brincou Tatá;

Formando em português, inglês e deboche. Adoro…, entregou Rachel Drodowsky;

Medo de comentar alguma coisa e ser processado também, ironizou um seguidor;

Praga do Mick Jagger, brincou outro fã, insinuando que o cantor teria ficado com ciúmes do relacionamento de Luciana Gimenez com um dos donos do canal.

A seguir, confira algumas curiosidades sobre Tatá Werneck que você provavelmente não sabia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.