X

FOTOS

Publicada em 30/12/2020 às 18:31 | Atualizada em 30/12/2020 às 18:31

Fiuk estaria confirmado para o Big Brother Brasil 21, diz jornalista

E segundo o colunista ele já está mobilizando um verdadeiro time para cuidar de suas redes sociais enquanto ele fica confinado

Da Redação

X

O ano está acabando e com isso o Big Brother Brasil começa a ficar cada vez mais próximo! Nas redes sociais, diversas listas com nomes de famosos já estão circulando e até mesmo mutirão para um determinado cantor, atriz ou influencer entrar já está até acontecendo.

E nesta quarta-feira, dia 30, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, anunciou que o filho de Fábio Jr., Fiuk, estaria confirmado para a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil, que tem previsão de estrear no dia 25 de janeiro.

De acordo com o jornalista, Fiuk já está mobilizando uma verdadeira equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto ele estiver confinado com a intenção de faturar o prêmio de um milhão e meio de reais. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.