X

FOTOS

Publicada em 30/12/2020 às 16:14 | Atualizada em 30/12/2020 às 16:32

Ministério Público do Rio de Janeiro afirma que Promotoria de Mangaratiba pode adotar as medidas cabíveis sobre a festa de Neymar Jr.

A Promotoria de Justiça está analisando as manifestações que foram encaminhadas para uma possível intervenção do evento

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a festa de Ano Novo de Neymar Jr. está dando o que falar! E parece que o Ministério Público do Rio de Janeiro foi pressionado a ter um posicionamento sobre o evento. Em resposta ao ESTRELANDO, a Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público afirmou que a Promotoria de Justiça do Rio de Janeiro está analisando as manifestações que foram encaminhadas para, possivelmente, adotar as medidas cabíveis, de forma que as orientações da Organização Mundial da Saúde sejam respeitadas.

Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Em uma atuação preventiva, o MPRJ mediou, em junho, a assinatura de protocolo de atuação interinstitucional com os órgãos de controle. O documento prevê a atuação integrada e cooperativa entre os pactuantes, regulamentando incumbências para os órgãos participantes em suas atuações, inclusive, para o acompanhamento da flexibilização do isolamento social em suas diversas graduações e sua fiscalização pelos órgãos públicos competentes. No caso, a Polícia Militar deverá atuar de acordo com as normas editadas pelo Município em questão. Sem prejuízo, a Promotoria de Justiça com atribuição em Mangaratiba está analisando as representações encaminhadas para adoção das medidas eventualmente cabíveis. Informaremos assim que tivermos uma atualização.

Vale lembrar que surgiram rumores de que a festa teria 500 pessoas. Entretanto, a agência responsável afirmou que, na verdade, serão 150 convidados no evento

O último boletim sobre a propagação da Covid-19 no Rio de Janeiro, divulgado pelo governo do estado na última terça-feira, dia 29, afirma que o Rio tem 426 mil 259 casos confirmados e 25 mil 078 óbitos pela doença.

A seguir, relembre os famosos que desrespeitaram a quarentena: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.