X

FOTOS

Publicada em 30/12/2020 às 15:08 | Atualizada em 30/12/2020 às 14:40

Romana Novais desabafa nas redes sociais e escreve uma verdadeira carta para a filha, entenda!

A esposa de Alok sofreu uma complicação na gravidez e abriu o coração em uma linda homenagem para a pequena Raika

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Romana Novais teve algumas complicações na gestação de sua segunda filha, Raika, fruto de seu relacionamento com o Alok, por conta de ter testado positivo para o novo coronavírus.

A pequena teve que passar alguns dias a mais no hospital por ter nascido prematura e agora, depois de algumas semanas do nascimento dela e que tudo já está normalizando dentro de casa, Romana voltou as redes sociais para compartilhar uma carta para a filha. Na foto postada pela médica, ela está segurando a pequenina mão da criança e na legenda da publicação ela escreve:

Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha! Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro, eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa! 

Como Romana acabou testando positivo e a saúde da criança recém-nascida necessita ainda de mais cuidados, ela cumpriu os quinze dias até o vírus ficar negativo em seu corpo para que assim pudesse encontrar de vez com Raika, e na publicação ela continua:

Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto você por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho... mamãe sentia borboletas no estômago. 

A médica que é super religiosa se colocou a rezar ainda mais depois desse grande momento em sua vida e continuou agradecendo muito a Deus.

Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento! E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo, minha filha... PS: essa é uma das cartas que escrevi para a Raika.

Simplesmente emocionante, não é mesmo!? A seguir, veja mais famosas que também tiveram problemas no parto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.