X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 04/01/2021 às 17:05

Apresentador da Rede TV, Marcelo Bennesby sofre AVC e está em coma induzido

Ele apresenta o Fala Rondônia em filial da emissora no estado

Da Redação

X

Marcelo Bennesby, apresentador da Rede TV!, está internado desde o dia 1º de janeiro, após sofrer um AVC. Aos 53 anos de idade, ele apresenta o Fala Rondônia, programa em filial da emissora no estado.

De acordo com a própria Rede TV! Rondônia, Marcelo passou mal na última sexta-feira, dia 1º, e foi rapidamente encaminhado para o hospital. Lá, os médicos tomaram as primeiras providências e induziram o paciente ao coma, além de fazer um trabalho de drenagem do liquido que se encontrava no cérebro do apresentador.

De acordo com o último boletim enviado para a emissora, o estado de saúde dele é considerado grave e inspira cuidados, porém ele apresentou boa evolução no quadro de saúde desde o dia 1º até o último domingo, dia 3. O canal informou ainda que os médicos devem despertá-lo do coma nessa segunda-feira, dia 4, para avaliar o tratamento que ele deve receber.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.