X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 19:35 | Atualizada em 04/01/2021 às 19:45

Gabi Martins e Tierry falam sobre começo do relacionamento e negam traição: - Eu já tinha terminado e ele já tinha se separado

O novo casal do sertanejo deu uma entrevista para Leo Dias

Da Redação

X

Demorou, mas Gabi Martins e Tierry finalmente assumiram o romance pouco antes do Réveillon. Em entrevista para o colunista Leo Dias em Fernando de Noronha, onde passaram a virada do ano, o novo casal do sertanejo rebateram as críticas sobre traição:

- Eu já tinha terminado, que foi o que realmente aconteceu e ele também já tinha se separado quando a gente se envolveu, contou a loira. O colunista então perguntou em qual mês eles começaram a se relacionar:

- Final de setembro, foi a primeira vez que a gente ficou junto - disse Tierry, que ainda mostrou as prints para comprovar que já tinha terminado seu casamento de nove anos quando deu em cima da cantora pela primeira vez. Nas imagens, que você vê em destaque, a ex-BBB teria mostrado sua preocupação em fazer uma parceria com o cantor enquanto ele estava casado.

Porém, Gabi ainda contou que os dois só se conheceram por causa dela:

- Eu tava ouvindo as músicas dele, e eu pensei, esse cara é muito corajoso. E eu tava precisando chocar, eu preciso compor umas histórias meio loucas. Então eu chamei ele no direct, e falei, vamos fazer uma música?

Veja o vídeo na íntegra abaixo:


A seguir, relembre as polêmicas do sertanejo em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.