X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 09:20 | Atualizada em 04/01/2021 às 09:36

Marília Mendonça brinca ao falar de motivação para treinar: Fotos da Sabrina Sato

A cantora ainda revelou no Instagram que mostrou o mar para o filho, Léo, pela primeira vez

Da Redação

X

Marília Mendonça mostrou nas redes sociais que em 2021 segue firme e forme em sua rotina fitness, motivada por Sabrina Sato!

A cantora sertaneja, de 25 anos de idade, contou no domingo, dia 3, que estava desanimada para treinar logo nas primeiras horas do dia, mas que depois de ver alguns cliques da musa e apresentadora logo decidiu que deveria ir treinar e espantar a preguiça!

Vesti o short, vesti o top, prendi o cabelo, peguei o tênis e tô aqui deitada olhando pro celular... e aí, o primeiro treino do ano... sai ou sai nada?, questionou ela aos seguidores.

E em seguida brincou:

Acabei de ver umas fotos da Sabrina Sato... e vamos de treino.

Uma fã ainda sugeriu que ela chamasse Murilo Huff para lhe acompanhar. A cantora explicou que não poderia acordar o namorado naquela hora:

Se e eu acordar o Murilo essa hora, ele me mata!, disse.

O casal é pai de Léo, que completou um ano de idade no dia 16 de dezembro. Nas redes sociais, ela mostrou que já apresentou o mar ao filho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.