X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 12:31 | Atualizada em 04/01/2021 às 12:44

Nasce Cooper, primeiro filho de Devon Murray, o Simas de Harry Potter!

O bebê é fruto do relacionamento com Shannon McCaffrey

Da Redação

X

O ator Devon Murray, o Simas de Harry Potter, virou papai! O astro compartilhou no Instagram a alegria em relação ao nascimento do primeiro filho, Cooper, fruto do relacionamento com Shannon McCaffrey, e escreveu a seguinte legenda:

Ontem, 2 de janeiro de 2021, minha vida mudou para sempre. Shannon deu à luz nosso lindo garotinho, Cooper Michael Murray, pesando quase três quilos. Ambos estão ótimos agora, depois de um trabalho de parto muito longo e alguns minutos assustadores no final. Ainda não caiu a ficha de que temos nosso próprio garotinho. Mal posso esperar para fazer as memórias mais incríveis com Shannon e Cooper enquanto começamos nossa pequena família.

O ator finalizou a linda declaração elogiando a namorada:

Estou tão encantado com Shannon e ela agora é minha heroína. Estou tão orgulhoso dela por tudo que ela passou. Mal posso esperar para tê-los em casa. É tão difícil ter que deixar vocês dois [no hospital]. Eu vou amar vocês dois para sempre até meu último suspiro.

Devon Murray ficou famoso por interpretar o personagem Simas na saga Harry Potter. Além dele, os atores Rupert Grint e Jessie Cave, que também fizeram parte do elenco dos filmes, já têm filhos. 

A seguir, veja a publicação de Devon Murray:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.