X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 13:05 | Atualizada em 04/01/2021 às 13:29

Zoe Kravitz anuncia divórcio de Karl Glusman um ano e meio após o casamento e posta indireta nas redes sociais

O casal havia trocado alianças em junho de 2019

Da Redação

X

2021 mal começou e as notícias de casais que se separaram já começou a rodar! De acordo com a revista People, a atriz Zoe Kravitz, que atuará ao lado de Robert Pattinson no longa The Batman sob o papel de Mulher-Gato, entrou com o pedido de divórcio do esposo Karl Glusman - apenas um ano e meio depois da cerimônia que oficializou a união.

De acordo com o veículo, o pedido foi feito no dia 23 de dezembro, mas a informação só se tornou pública no último sábado, dia 2, sendo confirmada por um representante de Kravitz. A notícia pode ter pego muitos fãs de surpresa, já que há pouco mais de seis meses, em junho de 2020, o casal celebrou um ano de matrimônio com postagens apaixonadas no Instagram.

Os dois se conheceram no ano de 2016 e, após serem flagrados em um bar, logo deram início aos rumores de relacionamento ao serem vistos passeando juntos com certa frequência. Já em outubro de 2018, a atriz revelou à revista Rolling Stone que estava noiva, e em junho de 2019 subiu ao altar em uma mansão parisiense. Na cerimônia estiveram presentes celebridades como Laura Dern, Shailene Woodley, Reese Witherspoon e até mesmo o brasileiro Seu Jorge, além dos pais de Zoe, Lenny Kravitz e Lisa Bonet, e o padrasto Jason Momoa.

O término, inclusive, não parece ter sido muito amigável já que a atriz usou o Instagram para supostamente alfinetar o ex. Nos Stories da rede social, a atriz publicou uma imagem que mostrava uma mulher elegante jogando um saco de lixo fora. Sobre a mulher, estava escrito O Universo, e sobre o saco de lixo lia-se:

Pessoas, lugares e coisas que não servem mais para o meu bem maior e melhor.

Zoe ainda escreveu Mood sobre a imagem, que quer dizer humor ou estado de espírito. Haja indireta, não é mesmo?

A seguir, veja os casamentos que chegaram ao fim em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.