X

FOTOS

Publicada em 05/01/2021 às 19:30 | Atualizada em 05/01/2021 às 18:32

Ana Maria Braga mostra casa da árvore que mantém em imóvel localizado no litoral de São Paulo

Casa da apresentadora em Maresias está dando o que falar ao aparecer no programa Mais Você

Da Redação

X

Quem nunca sonhou em ter uma casa na árvore quando criança? Ana Maria Braga mostrou que realizou esse desejo depois de adulta, mas nem por isso a empreitada deixou de ser interessante! 

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou a casa da árvore que mantém no terreno de seu imóvel em Maresias, no litoral paulista. Desde o primeiro Mais Você de 2021, ela está apresentando o programa da propriedade, o que vem chamando a atenção dos telespectadores.

Mas essa não é a primeira vez que a casa em Maresias dá as caras no Mais Você. Em 2015, durante uma reportagem de Rafa Brites sobre os campeonatos de surfe na cidade, Ana Maria mostrou a residência para as câmeras, inclusive a casa da árvore, em que ela consegue ter uma vista para a praia e acenar para os fãs e curiosos. Ela também contou na época que preservou todas as árvores do terreno. 

A seguir, confira as casas dos famosos que deram o que falar durante a quarentena, em 2020:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.