X

FOTOS

Publicada em 05/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 05/01/2021 às 18:03

César Filho esclarece ausência no programa Hoje Em Dia em 2021; saiba!

O apresentador está sendo substituído por Celso Zucatelli

Da Redação

X

Para quem está se perguntando por que César Filho não está apresentando o Hoje Em Dia este ano, está explicado - ele está de férias! Desde o início do ano, o programa matinal da Record está sendo comandado por Celso Zucatelli, o que levantou alguns questionamentos sobre a ausência do apresentador.

Nos Stories do Instagram, César explicou o que aconteceu:

- Você que me acompanha por aqui ou no Hoje Em Dia, sabe que em 2020 eu não tirei um dia, se quer, de folga, trabalhando todos os dias em uma cobertura espetacular que a Record fez sobre a pandemia. Todos os dias estive presente no Hoje Em Dia para cumprir minha missão e para levar informação para vocês. Agora, a emissora chegou à conclusão de que eu merecia alguns dias de folga.

O jornalista comanda o programa desde 2015, quando substituiu Celso Zucatelli, que é seu atual suplente. Enquanto isso, Filho curte as férias com a família em uma praia isolada.

- Ficamos em casa no Réveillon para evitar as aglomerações e agora decidimos vir para um lugar muito especial, uma praia praticamente deserta.

Já já ele estará de volta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.