X

FOTOS

Publicada em 05/01/2021 às 10:47 | Atualizada em 05/01/2021 às 11:18

Príncipe George e princesa Charlotte não voltarão às aulas por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus no Reino Unido

Apenas serviços essenciais podem continuar funcionando

Da Redação

X

O príncipe George e a princesa Charlotte vão continuar estudando em casa! De acordo com a revista People, as crianças de sete e cinco anos de idade respectivamente não irão retornar às aulas presenciais por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus no Reino Unido.

Já o príncipe Louis, de dois anos de idade, também não deverá começar a frequentar a creche. Os três filhos do príncipe William e de Kate Middleton devem permanecer em casa, contando com o apoio dos pais.

O prefeito de Londres disse que a decisão de fechar escolas está correta:

A decisão original do governo foi ridícula e vem causando imensa confusão para pais, professores e funcionários em toda capital. É certo que todas as escolas em Londres sejam tratadas da mesma forma, e que nenhuma escola primária em Londres será forçada a abrir na segunda-feira.

As escolas estarão abertas apenas para receber crianças em situação de vulnerabilidade e filhos de trabalhadores em condição crítica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.