X

FOTOS

Publicada em 06/01/2021 às 11:33 | Atualizada em 06/01/2021 às 12:13

Após sofrer aneurisma e parar na UTI, Dr. Dre tranquiliza fãs e agradece apoio: Sairei do hospital em breve

O rapper de 55 anos de idade foi hospitalizado no último domingo, dia 3

Da Redação

X

Dr. Dre deu um susto em seus fãs na noite da última terça-feira, dia 5. O rapper sofreu um aneurisma cerebral no último domingo, dia 3, e foi parar na UTI do hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, o primeiro a reportar a notícia, o músico está em condição estável e se encontrava lúcido na terça-feira, mas até a manhã desta quarta-feira, dia 6, os médicos não conseguiram descobrir o que causou o sangramento no cérebro do artista. Dr. Dre segue internado e fazendo uma bateria de exames que, possivelmente, poderão esclarecer o seu estado de saúde.

Após a notícia viralizar na internet, Dr. Dre resolveu se pronunciar em seu perfil oficial do Instagram. Cerca de três horas depois, o rapper apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer pelo apoio.

Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e desejos de melhoras. Estou ótimo e recebendo um tratamento excelente do meu time de médicos. Sairei do hospital e estarei em casa em breve. Aprecio os maravilhosos profissionais médicos do Cedars. Um amor!, escreveu.

Ainda bem que ele está se recuperando, não é? Desejamos melhoras a Dr. Dre!

Invasão

Dr. Dre ainda foi surpreendido na madrugada desta quarta-feira, dia 6. De acordo com o TMZ, quatro criminosos aproveitaram o fato do rapper estar no hospital e tentaram invadir sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Felizmente, os seguranças do astro impediram a invasão e ligaram para a polícia, que conseguiu prender o grupo. Eles foram acusados de tentativa de roubo e estão em custódia.

A seguir, veja os famosos que falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.