X

FOTOS

Publicada em 07/01/2021 às 17:00 | Atualizada em 07/01/2021 às 17:27

Beijo triplo de Ana Hikari, Rafael Vitti e Sophia Abrahão viraliza nas redes

Cena do penúltimo episódio de As Five conta com participação especial de Rafael Vitti e Sophia Abrahão

Da Redação

X

Eita, a participação de Rafael Vitti e Sophia Abrahão em As Five deu o que falar! No spin-off de Malhação - Viva a Diferença, Tina, a personagem de Ana Hikari, dá um beijo triplo na influencer digital Dani, a quem Sophia dá vida, e no namorado da influenciadora, Ariel, papel de Vitti. 

Na trama, rola até cancelamento! Tina é duramente criticada nas redes sociais após ter uma foto vazada somente com Ariel. Os fãs da série bombaram o Twitter com comentários sobre o episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 7.

Doutor, esse foi o motivo do meu colapso. Gatilhos, muitos gatilhos. Que inveja de não estar aí no meio!, brincou um fã, na rede social.

A participação de Rafa também foi muito elogiada, e a apresentadora Tatá Werneck foi parabenizada pela beleza do marido!

O Rafa Vitti nesse episódio novo de As Five! Parabéns, Tatá Werneck, comentou outra fã.

Quem aí já viu o episódio? Confira, a seguir, 13 beijos de tirar o fôlego no mundo das séries:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.