X

FOTOS

Publicada em 07/01/2021 às 09:37 | Atualizada em 07/01/2021 às 11:13

Grazi Massafera e Isis Valverde aparecem lado a lado em campanha, diz jornal

Isis foi apontada como pivô do divórcio de Grazi e Cauã Reymond em 2013

Da Redação

X

Os fãs de Grazi Massafera e Isis Valverde que se aventuraram a passear por shoppings do país nas últimas semanas podem ter levado um susto ao ver a publicidade de uma loja de joias. A marca, que possui duas linhas de adereços diferentes, colocou, segundo o jornal Extra, lado a lado fotos das atrizes que lideram a campanha dessas linhas de produto. 

As fotos das duas teriam sido colocadas lado a lado na vitrine da loja em questão, para chamar a atenção dos clientes para as coleções divulgadas pelas atrizes. A surpresa do público em ver as imagens lado a lado, no entanto, se deve à polêmica separação entre Grazi e Cauã, na qual Isis foi apontada como pivô.

A separação do ex-casal aconteceu em 2013 e, na época, boatos indicavam que Cauã e Isis estariam vivendo um romance- situação que se agravou depois que os dois interpretaram um par romântico na minissérie Amores Roubados no ano seguinte. Na época, um paparazzo ainda chegou a divulgar um vídeo no qual a própria Grazi apontaria Isis como motivo da crise no relacionamento com o pai de Sofia.

Vale ressaltar, no entanto, que em momento algum Grazi e Isis participaram juntas de uma campanha para a marca de joias. Enquanto a loira é representante de uma linha mais refinada de adereços, Isis lidera uma linha voltada ao público jovem. Mesmo no Instagram dos produtos principais da marca, as duas atrizes não aparecem juntas ou mesmo lado a lado - há um bom espaço entre as fotos de Grazi e da morena, que aparece em peso na conta oficial da segunda linha. 

Grazi, como se sabe, já seguiu em frente após o término e está feliz com Caio Castro! A seguir, relembre os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.