X

FOTOS

Publicada em 07/01/2021 às 18:00 | Atualizada em 07/01/2021 às 18:09

Mãe de cantora Pocah foi babá do filho de Vera Fischer nos anos 90

Vera Fischer compartilhou memória com a cantora em publicação no Instagram

Da Redação

X

Quinta-feira é dia de TBT e nesta quinta, dia 7, não foi diferente! Vera Fischer compartilhou em seu Instagram uma memória mais do que especial com a cantora Pocah:

O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane, que se tornou nada mais, nada menos, que o mulherão Pocah.

A atriz revelou que conhece a funkeira há muitos anos. Inês, mãe de Pocah, foi babá de Gabriel - filho de Vera com o ator Felipe Camargo.

Vou contar a história: nos anos 90, quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma turma muito bacana e amorosa. 

Com lembranças de festa junina, Halloween, aniversário de Vera e até Réveillon, a atriz parabenizou o sucesso da cantora e comentou sobre o preconceito no funk.

Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso!

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pocah está entre os nomes comentados que irão integrar o camarote do BBB 21. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.