X

FOTOS

Publicada em 07/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 07/01/2021 às 16:22

Xuxa Meneghel, Claudia Raia e Renata Vasconcellos, confira as celebridades que participarão do novo programa da Angélica no Globoplay

Cartas para Eva abordará temas como mercado de trabalho, sexualidade, violência e preconceito

Da Redação

X

O primeiro episódio do mais novo projeto de Angélica já está disponível no Globoplay. Cartas para Eva promete abordar em cinco episódios a realidade das mulheres brasileiras e os desafios de formar meninas fortes, independentes e conscientes. Tudo por meio de cartas que a apresentadora escreveu para sua filha caçula. 

Quando a Eva foi crescendo, ela foi me ensinando muita coisa. Eu comecei a pensar no futuro dela e daí começou a surgir a ideia de deixar uma carta para ela ler quando fosse maior e, a partir dessa ideia inicial, surgiu a série. No programa, cada carta tem um tema com exemplos de mulheres que romperam barreiras e que conseguiram alcançar o sucesso pessoal. Cada uma na sua história e com o que elas têm para dizer para essas futuras gerações.

Podemos esperar discussões aprofundadas sobre mercado de trabalho, violência, sexualidade, sustentabilidade e preconceito. Cada episódio contará com a opinião de especialistas e celebridades.

Entre os nomes conhecidos estão a apresentadora Xuxa Meneghel, as jornalistas Míriam Leitão, Sonia Bridi e Renata Vasconcellos, a ativista Marina Silva, as atrizes Claudia Raia e Camila Pitanga, a filósofa e mestra tântrica Carol Teixeira, Rachel Maia, uma das empresárias mais influentes do Brasil e presidente do Conselho Consultivo da UNICEF Brasil, e a empresária e mestra em relações étnico-raciais Luana Génot. 

Este elenco de peso dividirá experiências de vida, suas expectativas para o mundo e para as meninas que serão as mulheres de amanhã. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.