X

FOTOS

Publicada em 08/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 08/01/2021 às 19:24

Giovanna Ewbank mostra festa de seis meses de Zyan, com direito a receita dos filhos mais velhos: Le Cordon Bless

Titi e Bless resolveram fazer brownies e o menino encantou a vestir roupa de chef

Da Redação

X

Giovanna Ewbank comemorou mais um mês de vida de Zyan, seu filho caçula com Bruno Gagliasso. E o irmão mais velho, Bless, foi quem escolheu o tema da festa, do filme O Poderoso Chefinho:

- Tem um bebê que faz seis meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada. Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo! Sempre muito fofo. Vocês lembram né gente, por que é do Chefinho? A gente decidiu fazer do Chefinho, porque o Bless, lá atrás quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! E outra coisa que vou falar para vocês, meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido - disse a apresentadora em seu Stories.

Em seu feed, ela também compartilhou fotos de Bless e Titi com brownies feitos pela garota:

Tá rolando uma degustação do Le Cordon Bless por aqui...e vou te falar, ele arrasou! - escreveu a loira na legenda, fazendo uma referência à escola de culinária renomada, Le Cordon Bleu.

O menino vestiu roupa de cozinheiro, mas nos Stories, Giovanna pergunta se foi ele quem fez o doce, e a irmã responde que foi ela:

- Você vestiu a roupa só para comer então? - perguntou Ewbank, recebendo uma resposta afirmativa do filho. Figuras!

A seguir, relembre o mêsversário de cinco meses de Zayn:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.