X

FOTOS

Publicada em 08/01/2021 às 16:55 | Atualizada em 08/01/2021 às 17:08

Rodrigo Faro exagera no protetor solar e Jojo Todynho se diverte: - Não dou conta

A família do apresentador e a ganhadora de A Fazenda 12 estão passando férias juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Da Redação

X

As férias de Rodrigo Faro e Jojo Todynho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, parecem estar rendendo boas risadas. Na tarde da última quinta-feira, dia 7, a ganhadora de A Fazenda 12 estava fazendo um passeio de lancha com a família do apresentador e acabou flagrando um momento inusitado em seus Stories

Nas imagens, Faro está passando protetor solar, mas acaba exagerando um pouco na quantidade e fica com o corpo coberto de produto. Jojo não perdeu a oportunidade, e logo fez uma piada com a situação do apresentador.

 - Gente, tô aqui gravando com o [Faro]. O que é isso? Não dou conta.

Entrando na brincadeira, Rodrigo respondeu: 

- É importante a gente se proteger do sol, Jo. E sou muito branquinho. O importante é se proteger. Só que acho que exagerei um pouco.

A esposa de Faro, Vera Viel, que estava ajudando o marido, não escapou das brincadeiras de Jojo. 

- Vera não aguenta, você tem uma cadeira lá do lado de Jesus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Teorias de conspiração: O que você acha que aconteceu com Kate Middleton?

Obrigado! Seu voto foi enviado.