-
Divulgação A mídia está constantemente acompanhando de perto os passos dos membros que representam a família real britânica. Por isso, diversas histórias, alguns rumores e muitas fontes já revelaram notícias que se provaram erradas - e algumas nunca chegaram a serem provadas. Uma das pessoas que mais sofre com isso na família é Kate Middleton, esposa do príncipe William, nascida no dia 9 de janeiro de 1982. Pensando nisso, reunimos nesta galeria alguns dos rumores de que a Duquesa de Cambridge já sofreu esses anos, confira a seguir!
-
Divulgação Ela, por exemplo, já esteve sob rumores de que teria realizado intervenções estéticas no rosto. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas o caso mais recente envolveu a clínica Dr. Gabriela, localizada em Londres, que fez uma montagem para supostamente mostrar um antes e depois da Duquesa de Cambridge. Em uma, de 2012, ela aparece com supostos pés de galinha. Já na outra, tirada em 2017, ela estaria sem essas marcas no rosto, segundo informações do Daily Mail.
-
Divulgação Judy Wade, correspondente da realeza para a revista Hello!, cravou certa vez ao The Mirror que o período em que Kate e William ficaram separados por um breve período em 2007, antes de finalmente resolverem oficializar a união com um casamento em 2011, foi por causa do padrão de vida da realeza: - Ela deve ter percebido o terrível fardo que assumiria. Se casar com uma realeza é como uma prisão perpétua. Será que foi isso mesmo?
-
Divulgação Ainda naquela época, um amigo de William chegou a falar ao Daily Mail que Kate não estaria lidando muito bem com o término e que, para ela, o fim do relacionamento foi mais difícil. Por isso, a Duquesa de Cambridge resolveu punir seu ex, como o biógrafo Andrew Morton contou, segundo informações do jornal Express: - Na semana seguinte, ela disse que tinha a intenção de ser fotografada em quantos lugares conseguisse estar sem o William para puni-lo por todas aquelas fotos em que ele apareceu curtindo uma festa com outras meninas. E parece que esse plano de Kate deu certo, segundo conta o fotógrafo da realeza Kent Gavin: - Ela foi a algumas festas em Londres para caridade - todos aqueles adoráveis eventos - e eu acho que William deve ter visto o que ele estava perdendo. Dizem que, por causa disso, pouco tempo depois ambos retomaram o relacionamento.
-
Divulgação Um suposto ciúmes de Kate teria dado o que falar! Ela teria pedido para o príncipe William vetar Rose Hunbury, uma amiga da família real, dos eventos os quais ela participa. Kate e Rose eram amigas, mas de acordo com uma fonte do jornal britânico The Sun, as duas teriam se desentendido seriamente: - É sabido que Kate e Rose tiveram uma briga séria. Elas eram amigas próximas, mas não são mais. Segundo o veículo, William já teria tido um crush em Rose e ele teria tentado acalmar a esposa, mas não foi bem sucedido: - William quer trazer paz, mas Kate foi bem clara de que não quer mais vê-los. E aí, rumor ou verdade?
-
Divulgação Em outra ocasião, a In Touch contou uma história informando que ela e Meghan Markle estariam disputando a atenção da Rainha Elizabeth II. De acordo com a revista, a monarca, enquanto isso, estava tentando não ter uma favorita e quis tratar as duas igualmente. E será que essa história procede? Para a especialista na realeza Kate Nicholl, que escreve na Vanity Fair, a rixa seria pura especulação. Kate e Meghan, segundo ela, se dão muito bem, e Kate, inclusive, continuou ajudando Markle a se adaptar à nova vida de duquesa.
-
Divulgação Apesar disso, há um bom tempo rolam rumores indicando que ambas não se dão bem. Uma fonte teria contado para a revista Us os seguintes detalhes: - Kate e Meghan são de mundos completamente diferentes. [Elas] nunca serão melhores amigas, mas elas são civilizadas.
-
Divulgação Ainda sobre as duquesas, uma fonte próxima à família real revelou ao site Radar Online que Kate teria feito as pazes com Meghan Markle para garantir uma boa convivência de seus filhos - príncipes George e Louis e princesa Charlotte - com o filho da atriz, Archie: - A rixa entre os irmãos e suas esposas dividiu os membros da família real, e Kate decidiu que acabou. Ela ficou de coração partido que seus filhos não seriam próximos do filho de Meghan e Harry. A fonte também teria revelado o motivo pelo qual Kate não se deu bem com Meghan em um primeiro momento: - Kate ficou chocada em com a esposa de Harry torceu o nariz para as regras reais e o protocolo desde o casamento dos dois. Mas ela disse para William que iria colocar suas diferenças com Meghan para trás, e implorou para que ele fizesse o mesmo. Será que com a saída de Harry e Meghan da família real, Kate ficou com mais ou menos ranço da cunhada?
-
Divulgação Um boato mais sério que deu o que falar envolveu um suposto atentado à vida de Kate. Segundo o jornal Metro UK, profissionais da inteligência britânica tiveram acesso à mensagens encriptadas trocadas entre membros do Estado Islâmico sobre um plano de envenenar a Duquesa de Cambridge em um supermercado: Nós sabemos onde ela come - envenene o local, teria exigido uma das lideranças do grupo cogitando a possibilidade de ter como alvo o local onde Middleton faz suas compras. Além disso, conforme a publicação, outra mensagem sugeria um ataque ao príncipe George. Uma foto do pequeno estaria rodando pelos grupos terroristas com a legenda: A Ascensão do Descrente. O jornal esteve em contato com uma fonte envolvida na investigação dos planos de envenenamento que disse: - São planos repulsivos por envolver a Kate e as crianças enquanto elas tentam levar uma vida normal. Tenso, né?
-
Divulgação E quando estava grávida de Louis, a duquesa também não escapou dos rumores! Não se sabe se é verdade, mas uma fonte chegou a contar que Kate estava enlouquecendo com os preparativos antes do parto: - As últimas semanas foram extremamente frenéticas para Kate e ela está enlouquecendo com todas as coisas que precisam ser finalizadas antes da chegada do bebê. Kate já tinha terminado de decorar o berçário meses atrás, mas ela mudou de ideia quanto ao design e quer redecorá-lo. E aí, será que procede?
-
Divulgação Mesmo tendo dado à luz três crianças, Kate constantemente sofre rumores de que está novamente grávida! Um dos boatos foi dado pela revista Life & Style, que informou que a duquesa já teria engravidado após o nascimento de Louis, em abril. Um representante do Palácio de Kensington chegou a negar as especulações. Ao Gossip Cop, o porta-voz explicou que os anúncios sobre os membros da realeza aconteceu somente pela conta oficial do Twitter do palácio e, tudo fora dele, é falso.
-
Divulgação Aliás, desde quando estava grávida de George, seu primeiro filho, ela sofre com a hiperemese gravídica, condição que causa intensos enjoos durante a gestação. Quando engravidou pela terceira vez, o Radar Online informou que Kate estava apelando para uma técnica de relaxamento com base na hipnose para suportar as dores na hora de dar à luz, sendo que as parteiras até realizaram dois dias de treinamento intensivo sobre o Hypnobirthing dois meses antes para se prepararem para o parto de Kate, que aconteceu em abril. Segundo o veículo, a técnica inclui vários métodos de auto-hipnose, além de instruções de relaxamento e respiração correta, para ter um parto tranquilo e sem grandes sofrimentos, fazendo com que a grávida se sinta o mais confortável possível nesse momento especial de sua vida, sem que o medo e a ansiedade atrapalhem o nascimento do bebê. Se for verdade, este rumor não seria tão ruim, mas sim, inusitado, não é mesmo?
-
Divulgação Outro rumor inusitado seria que, supostamente, para amenizar esses sintomas desconfortáveis da hiperemese gravídica, que teriam piorado com essa terceira gestação, os médicos de Kate teriam aplicado medidas diferentes das gestações anteriores. De acordo com o E!, os especialistas ordenaram que a duquesa ficasse em repouso e, como tentativa de melhorar as náuseas, Kate estaria tentando comer biscoitos de gengibre. Diferente, não?
-
Divulgação Certa vez o Radar Online indicou que Kate de vez em quando dirige seu carro por Londres e que ela adora acelerar o veículo, o que estaria trazendo problemas para ela! Segundo informações da publicação, uma fonte do palácio informou o seguinte: - Kate foi alertada diversas vezes pela polícia de Londres para diminuir a velocidade. Mas não há nada que os policiais possam fazer. Ela é quem ela é e não é que eles vão dar à ela uma multa por alta velocidade. De acordo com essa notícia, Kate estaria dirigindo a 148 quilômetros por hora e essa teria sido a terceira vez que ela foi pega por exceder a velocidade.
-
Divulgação Em outro momento, antes de anunciarem que estavam esperando um menino, na terceira gravidez, Kate foi alvo de rumores de que estaria esperando duas meninas gêmeas! Na época, quem noticiou o rumor foi a Ok! Magazine, segundo o The Hollywood Reporter. Uma fonte chegou a contar para a publicação: - Ela tinha uma sensação de que poderiam ser gêmeos, porque está ganhando mais quilos dessa vez do que em suas duas gestações anteriores. Ela mal podia esperar para contar a William. Eles sempre dizem que é uma benção ter mais um filhos, ter dois de uma vez seria um sonho.
-
Divulgação Um dos rumores mais pesados na vida de Kate incluiu o seu casamento com William. De acordo com o Radar Online, em uma notícia dada em maio de 2017, o casal estaria fazendo terapia junto, para tentar salvar o relacionamento. Uma fonte chegou a contar o seguinte: - É claro que tudo foi minimizado, mas Kate ficou horrorizada e, desde então, Wills tem sido nada menos que um escravo tentando fazer as pazes. Todas essas acrobacias publicitárias e entrevistas são desvios totais da verdade; Kate está realmente lutando para perdoá-lo. De acordo com o site, Kate estava furiosa com William depois que ela o pegou festejando com mulheres em uma viagem feita meses antes, onde deveriam estar apenas homens. A fonte também disse que as aparições que vieram depois fizeram parte da tentativa do casal voltar a se dar bem: - Ela foi humilhada e parte de sua terapia é para ele fazer gestos públicos para reparar o dano.
-
Divulgação Um dos maiores temores das celebridades é ter a intimidade invadida. E segundo informações da revista Life & Style, teve uma época que Pippa Middleton, irmã de Kate, teria sofrido com um invasão em seu iCloud. Porém, quem teria ficado preocupada foi Kate, segundo o que uma fonte contou: - Sua cabeça está acelerada pensando sobre o que ela disse nos e-mails e que fotos pessoais ela pode ter mandado para Pippa. Ela passou anos construindo esta confiança em relação à família real e isso pode arruinar tudo. Além de fotos com a família, Kate estava preocupada com os comentários que fez sobre os parentes de seu marido no passado: - Ela e Pippa fizeram piadas sobre os membros da família, inclusive a rainha. Se elas são lidas fora de contexto, elas poderiam parecer muito ruins, concluiu a fonte.
-
Divulgação E falando em Pippa, Kate teria se visto novamente preocupada com sua reputação quando a irmã anunciou o noivado com James Matthews, tudo isso porque o irmão dele, Spencer, era considerado um garanhão. Na época, uma fonte contou para a revista Life & Style o seguinte: - Spencer já dormiu com quase a metade de Londres e tem um grande rastro de mulheres atrás dele. A última coisa que Kate quer é que a família de William fique contra ela por causa dessa união. E tinha mais: Kate estava super nervosa porque sabia que a rainha supostamente a considerava um tanto sem classe e tinha medo do que Pippa teria revelado aos Matthews: - Pippa sabe muito dos segredos reais e vai compartilhá-los com seu noivo. Kate apenas espera e reza que James não os diga ao seu irmão, Spencer. E aí, será que era verdade mesmo?