X

FOTOS

Publicada em 09/01/2021 às 12:48 | Atualizada em 09/01/2021 às 13:39

Nasce Rayan, terceiro filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador

A lutadora deu à luz na última sexta-feira, dia 8

Da Redação

X

Nasceu na última sexta-feira, dia 8, Rayan, o terceiro filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie. No mesmo dia, o casal anunciou que estava a caminho da maternidade após Kyra sentir fortes contrações. O bebê veio ao mundo de parto normal, com 3.910kg e medindo 51cm, na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A gravidez foi revelada em junho deste ano. Para Patricia Kogut, o ator afirmou que Rayan, seu primeiro filho homem, será seu último filho:

É uma felicidade enorme no meio disso tudo. Não foi programado. Estávamos começando a especular sobre ter ou não mais um filho, até por causa da idade da Kyra (35 anos). A gente sabia que teria que tomar uma decisão numa data próxima, mas ainda não tinha batido o martelo. E aí veio. Logo que soube, pensei: Caraca, e agora?. Surgiram logo as contas na cabeça, ter que trocar de carro para caber todo mundo... Viagem para o exterior nem tão cedo. Brincadeiras à parte, foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, disse: Vamos embora, veio na hora certa. Porém, agora eu fechei a fábrica. 

Malvino e Kyra já são pais de Ayra Salvador Gracie e Kyara Gracie Salvador. O ator também é pai de Sofia, fruto da relação com Ana Ceolin. A família costuma aparecer reunida na internet e os detalhes da gestação de Kyra foram divulgados aos fãs e seguidores. A seguir, veja alguns momentos da família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.