X

FOTOS

Publicada em 11/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 11/01/2021 às 14:21

Luísa Sonza conta história sobre lancha em rede social e é acusada de plágio, entenda!

Além disso, ela comentou o suposto comentário de Vitão que ficou famoso: Meu casal

Da Redação

X

Luísa Sonza não tem papas na língua em responder os haters em suas redes sociais. Porém, em um de seus desabafos mais recentes no Twitter, ela foi acusada de plagiar a história de uma influenciadora!

Tudo começou quando a cantora publicou, na manhã dessa segunda-feira, dia 11:

E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha. A gente estava numa lancha. Adivinha quem estava pagando a lancha. Sim. Eu.

Em uma das respostas, um internauta acusou Luísa de copiar a história sobre a lancha da influenciadora Isadora Nogueira, de um vídeo publicado na rede social no dia 7 de setembro de 2020. Nas imagens, Isadora faz o mesmo desabafo de Luísa sobre ser dona da própria lancha:

Luísa Sonza se declara para Vitão

Por falar em lancha, a cantora posou ao lado do namorado, Vitão, no veículo, além de outras fotos românticas na praia. Na legenda da publicação, ela escreveu em inglês Melhor amigo, enquanto o cantor respondeu, em português mesmo: Minha vida.

 

Cantora comenta meme Meu casal

Luisa comentou em seu Twitter sobre o famoso meme sobre um suposto comentário feito por Vitão em uma foto do então casal formado pela cantora e o humorista Whindersson Nunes. No comentário, que seria uma montagem, o cantor teria comentado Meu casal. Ela falou sobre o assunto ao falar sobre outro fake de Vitão, em que ele teria postado uma foto dos dois e escrito: Trate ela como lady, não como gaga. Sonza, então, detonou quem acreditou que Vitão realmente tinha feito a publicação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.