X

FOTOS

Publicada em 12/01/2021 às 17:33 | Atualizada em 12/01/2021 às 17:02

Azealia Banks aparece cozinhando restos mortais de animal e choca a web, entenda!

Os fãs ficaram bem divididos ao assistirem isso nas redes sociais e acreditam que a ação faz parte de um ritual religioso

Da Redação

X

O nome de Azealia Banks entrou entre os mais comentados desta terça-feira, dia 12, porque ela compartilhou com seus fãs e seguidores um ritual em suas redes sociais onde teve até que desenterrar um de seus animais de estimação, morto há três meses.

A morte do gatinho não tem ligação com nenhum tipo de ritual e o nome da cantora só esteve entre os assuntos mais falados porque além de desenterrar o animal, ela aparece cozinhando os restos mortais.

E claro, tem muita gente que tem muito respeito, tolerância religiosa, e acabou soltando os cachorros para cima de Azealia Banks dizendo que aquilo não era legal e até tiveram alguns seguidores que foram além disso dizendo que ela precisava ser internada.

Mano, alguém interna a Azealia Banks. Sério! Ela desenterrou o gato dela e cozinhou os retos mortais. Pelo amor de Deus!!!!, escreveu um seguidor do Twitter.

Mas claro, assim como qualquer ação existem dois lados da moeda e até mesmo os dois lados da opinião dos seguidores, que realmente ficaram divididos quando se deram por si que poderia ser algo ligado à religião que ela segue. 

Ora, ora, se não são aquelas que até outro dia se denominavam as netas das bruxas que não queimaram e que agora tão destilando intolerância religiosa contra a Azealia Banks. Ela cozinhou o gato pra ritual religioso e não para comer. O racismo de vocês escancarado!

A cantora ainda não deu detalhes sobre o ritual, mas o que dá para se fazer é respeitar, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.