X

FOTOS

Publicada em 12/01/2021 às 12:29 | Atualizada em 12/01/2021 às 12:41

Dodô deixa Arena SBT ao vivo, apresentador gargalha e brinca: - Foi fazer o número 2; assista!

Esta não é a primeira vez que o cantor passa por um momento inusitado em programas ao vivo

Da Redação

X

Mais uma vez Dodô virou  notícia depois de participar de um programa ao vivo. Lembra que em julho de 2020 o vocalista da banda Pixote participava do Encontro falando um pouco sobre sua história de vida, quando acabou deixando escapar um catarro enquanto falava ao vivo, o que rapidamente roubou a cena? Pois agora seu sumiço repentino que está repercutindo na web

Para que você entenda, durante o Arena SBT da última segunda-feira, dia 11, Dodô teve que sair às pressas do palco ao vivo, o que surpreendeu o apresentador Benjamin Back e os outros comentaristas do programa. 

Quando percebeu o ocorrido, Benja soltou aquela gargalhada, já que imaginou que o convidado da atração saiu correndo para ir ao banheiro. 

- Mostra a cadeira aí. É uma programa ao vivo, mano, não dá pra mentir. O Dodô comeu um negócio aí. O Dodô foi fazer o número dois. O Dodô saiu assim ó, parecia o Dinei, brincou Benja, trançando as pernas. 

Confira o momento abaixo: 

Segundo a revista Isto É, no entanto, na volta da atração, Dodô deixou claro que havia se retirado para ajustar o microfone, já que não estava conseguindo interagir com os demais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.