X

FOTOS

Publicada em 12/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 12/01/2021 às 14:27

Globo encerra a entrada dos famosos que irão participar do BBB 21 em hotel no Rio de Janeiro, diz colunista

Todos os participantes convidados já estão em isolamento

Da Redação

X

Agora é para valer! Segundo o colunista Fefito, a Rede Globo já finalizou a entrada dos famosos que vão participar do BBB 21 em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os participantes vão ficar em isolamento por mais tempo, sem contato com o mundo exterior, além de terem que fazer exames frequentes para comprovarem que não estão infectados pela Covid-19.

Os protocolos de segurança dentro da casa também foram reforçados e a lista completa com todos os participantes será divulgada na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro.

Entre os nomes dos famosos mais cotados para entrar no reality show, estão: Fiuk, Flávia Pavanelli, Camila de Lucas, Aline Riscado, GKay, Thiago Martins, Pocah e Federico Devito.

O BBB 21 começa no dia 25 de janeiro.

A seguir, relembre os melhores momentos da edição anterior, o BBB 20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.