X

FOTOS

Publicada em 12/01/2021 às 11:30 | Atualizada em 12/01/2021 às 11:55

Viúva de Chadwick Boseman se emociona em homenagem póstuma ao ator

Ator, que morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer, foi o grande homenageado do Gotham Awards 2021

Da Redação

X

Taylor Simone Ledward, cantora e viúva do ator Chadwick Boseman, se emocionou ao agradecer pela homenagem póstuma que o astro do filme Pantera Negra recebeu no Gotham Awards 2021. Em um vídeo, ela falou sobre como se sente honrada em receber o prêmio em nome do marido, que morreu em agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após uma batalha contra um câncer no cólon.

- É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. [...] Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu, disse Taylor em trecho do vídeo.

Ela ainda deixou uma mensagem para o marido e apareceu visivelmente emocionada:

- Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada.

Os dois estavam juntos desde 2015 e essa foi a primeira vez que Taylor se pronunciou desde a morte do companheiro. Veja o depoimento completo dela abaixo, em inglês: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.