X

FOTOS

Publicada em 15/01/2021 às 19:25 | Atualizada em 15/01/2021 às 19:34

Ex-affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos conta como conheceu o cantor e pede desculpas à Duda Reis por traição: - Vejo que ela está sofrendo e é muito triste

A influenciadora se pronunciou em seus Stories do Instagram

Da Redação

X

Lisa Barcelos quebrou o silêncio na noite desta sexta-feira, dia 15. Em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora digital falou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel e a relação que teve com o músico durante o namoro dele com a atriz Duda Reis.

- Eu tinha um ex-namorado que era muito fã do Nego. E um dia ele falou Pô, manda uma mensagem para ele, para ele mandar um beijo para a gente. Mandei mensagem para ele [Nego do Borel] no direct, no mesmo dia ele respondeu e foi super educado, mandou o vídeo. Ali cortou o assunto, morreu ali, nunca mais nos falamos. Aí eu terminei o meu relacionamento - uma coisa não teve nada a ver com a outra -, e mais ou menos um mês depois o Nego me perguntou se eu tinha empresário, e eu respondi que tinha. Aí ele falou que tinha um amigo que tinha um restaurante, e que esse amigo estava procurando uma blogueira para fazer um prato no restaurante. Aí a gente marcou de se encontrar com ele para fechar essa questão.

Lisa afirmou que não tinha intenções de ficar com o funkeiro na época.

- Nunca tive a intenção de nada, nem passava pela minha cabeça. [...] Uns dias depois, eu estava com o meu melhor amigo no centro do Rio, ele [Nego do Borel] viu que a gente estava por lá e nos chamou para comer uma pizza. A gente foi. Chegamos lá, comemos, bebemos, conversamos bastante, eu falei sobre assuntos pessoais, o Luiz [melhor amigo] falou sobre a vida dele, ele também falou sobre assuntos pessoais e foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, continuou a influencer, referindo-se à traição.

De acordo com a blogueira, foi só depois que o encontro com Duda aconteceu.

- Passou isso, ficamos um pouco esquisitos, mas continuamos com papo profissional mesmo. Eu já estava com a minha música pronta, ele ia fazer marca de maquiagem minha, tinha projeto para curso online, muita coisa. Passou-se vários dias, marcamos uma reunião na casa dele que era para eu levar a minha mãe. Mas não consegui levar a minha mãe nesse dia, então o Luiz foi comigo. Chegando lá, tinha uma galera, e eu vi a Duda. Fiquei meio surpresa, mas não vem ao caso. Aí eu fiquei super nervosa, foi o dia em que a conheci. Nunca tinha tido nenhum contato com ela antes. Vi que ela era um amor de pessoa. Quis muito falar com ela na época, mas falaram que eu ia perder a minha carreira, perder tudo. Eu tinha acabado de sair da comunidade, de tirar a minha mãe do emprego de faxineira. Estava começando a conquistar minhas coisinhas e entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com muita pressão na cabeça?

Com toda a situação, Lisa decidiu encerrar seu acordo com Nego do Borel.

- Depois que passou uns dias, falei que não queria mais fechar o contrato com ele. Eu fiquei me sentindo mal. Ele veio até a minha casa para tentar convencer a minha mãe, minha irmã, a assinar [o contrato]. Mas não quis, aí cortamos os laços, esse assunto morreu e veio à tona agora. Mas eu já sabia que ia vir, mais cedo ou mais tarde.

Por fim, ela pede desculpas à atriz.

- Queria pedir desculpas à Duda, por tudo isso que ela está passando. Mulher nenhuma merece passar por isso, eu não tinha ideia, noção do que ela passava. A situação é muito triste, vejo que ela está sofrendo e é muito triste. Mas graças a Deus ela se livrou. E perdão a todas as mulheres que se ofenderam com isso. [...] Fico feliz que todas as atitudes contra a pessoa já estão sendo tomadas. Sei que eu fui culpada, mas não fui a principal culpada. Mas estou aqui para pedir perdão e assumir o meu erro. E também pedir perdão à minha família.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o envolvimento de Lisa e Nego fez com que Duda abrisse o jogo sobre o seu noivado com o cantor. A modelo afirmou que vivia um relacionamento abusivo onde era ameaçada, agredida, espionada, manipulada e traída

Duda abriu um boletim de ocorrência contra o ex-namorado alegando, também, que foi estuprada e contaminada com HPV, doença sexualmente transmissível que teria contraído através de Nego. O músico, por outro lado, nega todas as acusações de Duda e a acusa de vingança, já que não aceitaria o fim do relacionamento de três anos. Ele também abriu um boletim de ocorrência contra a influencer, mas por injúria, calúnia e difamação

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.