X

FOTOS

Publicada em 15/01/2021 às 16:44 | Atualizada em 15/01/2021 às 19:00

Justiça proíbe Nego do Borel de se aproximar de Duda Reis; atriz tinha conversas quentes com Luan Santana, diz colunista

O cantor também não poderá se aproximar da família da ex-namorada

Da Redação

X

Nego do Borel não poderá mais se aproximar de Duda Reis ou da família dela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a Justiça concedeu o pedido de medida protetiva da atriz, e o músico, a partir de agora, não poderá mais citar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada.

A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva, no processo, garantiu os seguintes direitos à influenciadora:

Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:

a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local.

A ação ainda diz que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de marcar o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem.

O ESTRELANDO também teve acesso à uma nota da assessoria de imprensa de Duda Reis sobre a medida protetiva, como você confere a seguir:

As advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, que representam a atriz Maria Eduarda Reis, comunicam que, na tarde de ontem, foram concedidas medidas protetivas de urgência solicitadas pela atriz para proibir a aproximação, o contato, a frequentação de locais nos quais Maria Eduarda e sua família estejam, bem como a suspensão de porte e/ou posse de arma de fogo. Comunicam, ainda, que a decisão judicial traz aspectos inovadores no tocante à proteção integral da mulher, pois proíbe o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos de Maria Eduarda, além de impedir que Leno “marque” o nome da vítima e de seus familiares em postagens nas redes sociais ou envie mensagens e comente em suas postagens. Assim, tendo em vista a instauração de inquérito policial, aguardam as próximas diligências destinadas a apurar os fatos noticiados por Maria Eduarda às autoridades.

Duda estaria conversando com Luan Santana

Ainda de acordo com Leo Dias, Nego do Borel descobriu conversas quentes entre Duda Reis e Luan Santana. Os dois conversavam pelo inbox do Instagram e o sertanejo teria até mesmo pedido fotos da atriz. 

A assessoria de imprensa do cantor, em conversa com Leo Dias, confirmou que Luan conversava com Duda. Entretanto, reforça que as mensagens eram de cunho profissional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.