X

FOTOS

Publicada em 18/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 18/01/2021 às 19:42

De acordo com policial, príncipe William já foi perseguido por cachorro, entenda!

O Duque de Cambridge teria sido confundido com um invasor

Da Redação

X

Não tá fácil pra ninguém, nem pra Família Real Britânica! De acordo com Jon Chandler, um policial que faz a guarda da Sandringham House, o príncipe William já foi perseguido por um cachorro - que o confundiu com um invasor.

O Duque de Cambridge, de 38 anos de idade, estava fazendo um passeio noturno quando começou a ser perseguido. Em entrevista ao The Eastern Daily Press, o guarda contou sobre o incidente. 

- Eu tive uma noite bem interessante quando estava caminhando com meu cachorro e ele correu atrás do futuro rei da Inglaterra. Era bem tarde e o príncipe William estava caminhando perto das garagens. O cachorro sentiu o cheiro de William e começou a correr atrás dele.

Apesar de morar no Palácio de Kensington, a Família Real costuma passar as festas de fim de ano na propriedade de Sandringham. 

- Poderia ter dado tudo errado se ele fosse mordido, mas felizmente o cachorro só fez o que era treinado para fazer. Ele correu e latiu atrás dele, foi uma noite memorável.

Assim como a Rainha, William também adora animais - e como você viu aqui no ESTRELANDO, o cachorrinho de William e Kate morreu em novembro

A seguir, relembre momentos fofos da família de William e Kate Middleton.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.