X

FOTOS

Publicada em 18/01/2021 às 15:10 | Atualizada em 18/01/2021 às 15:26

Em festa, Ludmilla brinca com bebida em seringa no dia em que a vacinação contra o coronavírus começa no Brasil

A cantora e os amigos tomaram drinks para lá de diferentes

Da Redação

X

A noite do último domingo, dia 17, foi agitada para Ludmilla. Depois de estrear como jurada do The Voice+, novo reality show da Globo, a cantora reuniu alguns amigos para uma festa particular. Mas o que chamou a atenção mesmo foi uma bebida para lá de diferente que ela e seus convidados tomaram.

Como você pode ver na imagem acima, Lud tomou o líquido em uma seringa, uma referência à vacina contra o novo coronavírus. A brincadeira, aliás, rolou no mesmo dia em que aconteceu a aprovação para uso emergencial da vacina no Brasil pela Anvisa - e as primeiras vacinas já começaram a ser dadas no país.

E não foi apenas ela que fez referência ao fato histórico, não. Famosos como Anitta, por exemplo, também falaram sobre o começo da vacinação. A cantora disse, até, que fará 12 dias seguidos de festa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.