X

FOTOS

Publicada em 19/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 19/01/2021 às 19:40

Duda Castro relembra aborto em tweet de divulgação do novo clipe de Biel

A modelo revelou que engravidou duas vezes do cantor, mas que sofreu aborto espontâneo

Da Redação

X

Duda Castro voltou a falar sobre o relacionamento conturbado que teve com Biel por meio de seu Twitter. Na noite da última segunda-feira, dia 18, a modelo respondeu um tweet que falava sobre o novo clipe do cantor com Tays Reis. Questionada por uma seguidora, a modelo admitiu que já ficou grávida do ex-A Fazenda 12, mas que sofreu um aborto. 

No clipe de Artigo 157, Biel e Tays mostram cenas da rotina de seu relacionamento e até chegam a descobrir uma gravidez.

No dia 4 de janeiro de 2021, Duda usou suas redes sociais para expor a dificuldade que vinha tendo em entrar em contato com Biel e seus advogados. Segundo a modelo, o cantor estava dificultando todo o processo de divórcio, mesmo já estando em um relacionamento com a ex-A Fazenda 12 Tays Reis. 

Relembre 12 momentos que Biel deu o que falar em A Fazenda 12:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.