X

FOTOS

Publicada em 19/01/2021 às 19:42 | Atualizada em 19/01/2021 às 19:43

Juliette e Nego Di também são anunciados no BBB21

Nesta terça-feira, dia 19, a TV Globo divulga os nomes dos competidores que integrarão a 21ª edição do reality show

Da Redação

X

Esta terça-feira, dia 19, está para lá de agitada com o anúncio dos novos participantes do BBB21. E acaba de ser anunciado que Juliette e Nego Di também estarão na casa. 

A bonitona vai fazer parte do grupo pipoca e tem 31 anos de idade. Juliette é de origem humilde de Campina Grande, sempre se dedicou muito para ajudar sua família que é super grande, se formou em Direito e está estudando para se tornar delegada, e para custear os seus sonhos, ela também atua como maquiadora. A maquiadora contou que um dos problemas que pode causar lá dentro do confinamento é por conta do seu jeito mais autoritário.

- O Big Brother Brasil é a maior oportunidade da minha vida. Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio!

Já Nego Di que tem 26 anos de idade e é um comediante de Porto Alegre, está no grupo camarote. Segundo o próprio humorista, ele acredita que o jeito para o humor vem desde muito pequeno. Ele já trabalhou como taxista, garçom, cozinheiro e já abriu até uma barbearia. Ele se considera uma pessoa super direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima dos brothers.

- O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro!

Tiago Leifert comanda o programa que tem estreia prevista para 25 de janeiro. E aí, que mais será que vem por aí? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.