X

FOTOS

Publicada em 19/01/2021 às 20:25 | Atualizada em 19/01/2021 às 20:39

Príncipe William e Kate Middleton mostram pequenos detalhes de sua casa no campo

A propriedade foi presente de casamento da Rainha Elizabeth II

Da Redação

X

O Duque e a Duquesa de Cambridge costumam ser bem reservados quanto sua vida pessoal com os três filhos: George, Charlotte e Louis. No entanto, no último final de semana, o casal deu um pequeno vislumbre da decoração de sua casa no campo, a Anmer Hall, onde estão morando atualmente. Segundo o Daily Mail, a propriedade foi um presente de casamento da Rainha Elizabeth II, chique né? 

Os detalhes da decoração da casa puderam ser vistos pelos seguidores do casal no Instagram. Em um vídeo, os dois aparecem sentados na sala de estar da casa, ou pelo menos uma delas. 

Eles estão conversando sobre um programa que dá assistência psicológica a pessoas que perderam entes queridos, que é apoiado pela Royal Foundation, instituição de caridade do casal. 

As paredes tem um tom bege e é possível ver detalhes da decoração em dourado. O casal parece ter várias plantas em casa e o ângulo deu perfeitamente para notar um porta-retratos do príncipe George sorrindo.

Assista ao vídeo: 

Confira os momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.