X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 10:47 | Atualizada em 20/01/2021 às 12:01

Após anúncio de que Fiuk está no BBB21, Cleo brinca no Twitter: Já contei umas 50 pessoas que dizem ser minhas cunhadas

O cantor e ator faz parte do grupo Camarote do reality show

Da Redação

X

A divulgação dos participantes do BBB21 aconteceu na última terça-feira, dia 19, e Fiuk foi confirmado no grupo Camarote do programa - causando  alvoroço na web. O cantor e ator usou o Instagram para publicar um vídeo em que aparece ironizando a seleção para o reality:

- Eu só uso gola V, desculpa. Calça colorida também.

Confira a publicação de Fiuk:

Depois do anúncio de que Fiuk está no BBB, Cleo e Fábio Jr. usaram as redes sociais para declararem torcida ao ator e cantor. Fábio Jr. compartilhou o vídeo em que Fiuk aparece simulando a seleção do programa no Instagram Stories e escreveu: 

Vai com tudo, filhote!!! Estamos juntos para caramba! Te amo muitão.

Já Cleo fez uma série de publicações no Twitter e iniciou uma campanha para que o irmão ganhe imunidade logo no início do programa, que será na próxima segunda-feira, dia 25. A seguir, confira os tweets de Cleo, que brincou até com as possíveis cunhadas que surgiram depois do anúncio da participação do artista no programa:

A atriz e cantora ainda brincou dizendo que muitas pessoas ficaram surpresas ao saber que ela é irmã de Fiuk:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.